SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Nascimento de pintainho com quatro pés deixa pessoas surpreendidas 29 Dezembro 2021

José Brandão, que cria galinhas e outros animais domésticos, se assustou ao perceber que, dos entre nove pintainhos que tinha em casa, nasceu um com quatro pés, pelo que ficou “espantado”, com o caso. O criador, que residente em Alto da Glória, na cidade da Praia, procurou o Asemanaonline para explicar que este caso é incomum e, por isso, prefere que seja divulgado ao público “para que se possa entender as “reproduções animais” e os fenómenos deste “Planeta”.

Praia: Nascimento de pintainho com quatro pés deixa pessoas surpreendidas

Dos nove, há quatro dias, o nascimento do pintainho com quatro pés, chamou a atenção de moradores de do Alto da Glória, na cidade da Praia, conforme revela o criador José Brandão, que também, trabalha na empresa Global – Palmarejo (Praia). “O animal nasceu no passado domingo (26) e tem dois pés a mais do que um pintainho comum”, manifesta.

O criador e empresário, José Brandão, garantiu que o pintainho nasceu dos entre os nove e que se encontra em perfeitas condições de ser uma galinha/galo”, prevê, consoante o seu sexo.

Entretanto, com muito espanto, acredita que este pintainho fará história em Cabo Verde, e que tenha “saúde sempre”, garantindo que fará todos os possíveis para que este animal viva e cresça . “Nunca vi e ouvi coisas do tipo, mas acabo por acreditar que o Mundo está mudando em tudo, partindo das criações, assim como diz as escrituras”, aponta.

Contudo, este diário digital promete acompanhar o desenvolvimento deste animal junto do criador, para que possa fornecer mais informações ao público acerca do sucedido - ver se sobreviverá ou não.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project