SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Nigeriano detido por suposto tráfico de droga no Aeroporto Nelson Mandela 25 Novembro 2020

A Polícia Judiciária acaba de deter um homem de 31 anos, de naturalidade nigeriana e nacionalidade cabo-verdiana, suspeito de estar envolvido no tráfico de droga. O mesmo foi preso no Aerporto Internacional Nelson Mandela - Praia, no momento em que tentava viajar para a ilha do Sal.

Praia:    Nigeriano detido por suposto tráfico de droga  no Aeroporto Nelson Mandela

Em comuncado remtetido ao Asemanaonline, a PJ informa que, através da Seção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, (SCITE) – Brigada Aeroportuária, apreendeu, na segunda-feira, 23, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Praia, 499,493 gramas de Cocaína, em elevado grau de pureza. Como consequência, deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 31 anos, de naturalidade nigeriana e nacionalidade cabo-verdiana, no momento em que tentava viajar para a ilha do Sal, suspeito da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.

Conforme a mesma fonte, o detido estava para ser presente, esta quarta-feira, 25, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project