Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Onze candidatas disputam título de Miss Praia Maria 2022 29 Mar�o 2022

Onze candidatas em representação de vários bairros da capital disputam no sábado, 02 de Abril, a coroa de Miss Praia Maria 2022, num evento a ter lugar no Auditório Jorge Barbosa.

Praia: Onze candidatas disputam título de Miss Praia Maria 2022

O concurso, segundo escreve Inforpress, em que participam representantes de Vila Nova, Achada São Filipe, Calabaceira, Palmarejo, Safende, Terra Branca, Ponta d’ Água, Achadinha, Tira Chapéu, Achada Santo António e Eugénio Lima, é organizado pela Capital Modell.

Segundo a promotora, Eloisa Morais, foi realizado um ‘casting’ com critérios rigorosos, que avaliam além do perfil de miss, a postura e o conhecimento da cultura geral da Cidade da Praia. Ser maior de 18 anos e ter o 12º ano de escolaridade são requisitos obrigatórios para participar no certame.

“A exigência do 12º ano é uma maneira de incentivar os jovens a não desistir dos estudos. As 11 candidatas disputarão entre si o ceptro da mais bela, que irá representar a Cidade da Praia no concurso Miss Cabo Verde, este ano previsto na ilha do Fogo”, explicou.

A Gala Miss Praia Maria 2022, com o ingresso pago a 500 escudos antecipado, arranca às 21:00, e promete uma noite de muita cor e glamour, com a participação de vários artistas, jovens talentos como Alpha boy, Humorista Boka Fradu, O.S.M.A.R, Indira, entre outras actuacões, cita Inforpress.

A organização informa, por outro lado, que decorre na página oficial do concurso no Facebook uma votação por parte do público para eleger a Miss Popular.

Conforme a mesma fonte, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Praia, da marca “Kriolu ku Kriola”, Praia TV, Direção-Geral das Artes, entre outros parceiros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project