SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: PJ detém indivíduo acusado de 11 crimes de agressão sexual contra filha menor 09 Maio 2018

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de colocar atrás das grades, em regime preventivo, um homem de 34 anos, acusado de ter cometido onze crimes de agressão sexual à sua filha menor, com penetração e de forma continuada.

Praia: PJ detém indivíduo acusado de 11 crimes de agressão sexual contra filha menor

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) assegura que a operação em causa resultou através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais, em cumprimento de um mandado de detenção do Ministério Público da Comarca da Praia. Assevera que deteve, na passada segunda-feira, 07, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 34 anos, por haver fortes indícios da prática de onze crimes de agressão sexual de menor, com penetração e de forma agravada.

Segundo a PJ, a vítima, que é filha do suspeito, contava com dois anos de idade, quando este aproveitava dos momentos em que se encontrava a sós, para agredi-la sexualmente e de forma continuada. “Os crimes perduraram até os 11 anos da vítima”.

A mesma fonte garante que o arguido foi presente, no mesmo dia da detenção, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial. Como consequência, o Tribunal aplicou ao suposto violador prisão preventiva, como medidas de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project