SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: PJ detém três indivíduos suspeitos de tráfico de droga 11 Janeiro 2020

A onda da criminalidade prossegue na Praia com a detenção de três jovens, suspeitos da prática de tráfico de droga - um dos detidos pela PJ, que deve ser entregue até este sábado ao Tribunal da Comarca, foi encontrado com 9,437 gramas de cocaína, 103 gramas de cannabis e 177,9 gramas de produtos de corte. Os outros dois detidos, por tráfico de estupefacientes de menor gravidade, encontra-se já sob regime de Termo de Identidade e Residência (TIR).

 Praia: PJ detém três indivíduos suspeitos de tráfico de  droga

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária confirma que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna e na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, esta sexta-feira, 10, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, residente em Achada São Filipe, Praia. Tudo por ser « suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes».

Revela a mesma fonte que, na sequência da busca realizada, foram encontrados e apreendidos 9,437 gramas de cocaína, 103 gramas de cannabis e 177,9 gramas de produtos de corte.

A fazer fé na mesma fonte, o detido será presente, este sábado, 11, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Mas as operações da judiciaria não ficaram por aí.Antes, na terça-feira, 07, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, a mesma brigada deteve, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 33 anos, residentes em Achada de Santo António, suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes de menor gravidade.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhes aplicou como medida de coação TIR.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project