NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: PN detém três homens por suspeitas de tráfico de mais de 15kg de droga 01 Junho 2019

Torna-se cada vez mais preocupante o tráfico de droga em Santiago. É que, esta sexta-feira, foram apresentados, junto do Ministério Público, três homens, detidos por suspeitas de tráfico de 15,222 kg de droga –padjinha.

Praia: PN detém três homens por suspeitas de tráfico de mais de 15kg de droga

Em comunicado, a Polícia Nacional PN informa que, através da Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade (EICC) do Comando Regional de Santiago Sul e Maio, apreendeu, no dia 29 de maio de 2019, cerca de 15, 225 kg de droga “padjinha”.

«A droga tinha como destino a Ilha do Fogo e foi apreendida na localidade de Lém Ferreira e em Sucupira, Concelho da Praia, ilha de Santiago. A mesma estava protegida por fitas adesivas e plásticos, dissimuladas em sacos de carvão, no interior de uma viatura (ver foto) e pronta para ser embarcada para a Ilha do Fogo», refere a mesma fonte.

Conforme a PN, os três indivíduos envolvidos foram detidos em flagrante delito, por posse e tráfico de droga. São eles, um motorista, um ajudante e um outro indivíduo que teria subtraído um dos pacotes de droga do interior da referida viatura. Ilustração: Fotos das drogas apreendidas (Fornecidas pela PN).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project