CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Passageiros dormem à porta da agência para conseguir bilhete de passagem para Boavista 29 Agosto 2018

Centenas de pessoas passaram a noite a frente da Agência Nacional de Viagens, no plateau, para poder conseguir o bilhete de viagem, no navio Djon Dade, rumo à Boavista.

Praia: Passageiros dormem à porta da agência para conseguir bilhete de passagem para Boavista

São jovens, crianças e até idosos que, mesmo dormindo, durante vários dias, à porta da Agência Nacional de Viagens, não conseguem uma passagem para a ilha de Boavista.

De Acordo com a RCV, Emanuel Semedo, que veio para cidade da Praia assistir ao funeral do pai, já esta a contar com nove faltas no trabalho porque não tem como voltar à Boavista, onde reside há 8 anos.

Semedo entende que a falta de navio poderá estar na origem desta confusão, mas apela por uma maior organização por parte da agência.

O navio Djon Dade tem sido, de momento, a única opção para os que precisam regressar a Boavista.

Por isso, esta situação tem se repetido todas as semanas quando o navio tem viagem para a ilha, como explica o responsável pelo sector.

Conforme a mesma fonte, esta situação tem causado muita revolta nos passageiros que, assim como Emanuel Semedo ou mesmo algumas rabidantes que precisam voltar para a ilha, mas com esta demora correm o risco de ficarem desempregados, ou ainda ver todo o seu produto a estragar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project