SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Polícia Nacional detém individuo perigoso de Achada Grande Trás 10 Junho 2020

A Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade do Comando Regional de Santiago Sul e Maio procedeu, no passado 07 deste mês, numa operação conjunta, à detenção, em flagrante delito, de um individuo considerado “perigoso” de Achada Grande Trás, na posse de duas armas de fogo.

 Praia: Polícia Nacional detém individuo perigoso de Achada Grande Trás

De acordo com o Comando Regional de Santiago Sul e Maio, o individuo, líder máximo de um dos grupos de Achada Grande Trás, bastante temido na zona, vinha fazendo vários assaltos à mão armada e promovia tiroteios em brigas entre grupos rivais, tirando o sossego dos moradores.

No dia da sua detenção tentou atingir, com disparo de uma arma de fogo, a força operativa de segurança, que estava no terreno e, de seguida, pôs-se em fuga. Perseguido, foi detido e entregue à autoridade judicial, tendo sido aplicado, Prisão Preventiva, como medida de coação.

Ainda, segundo a mesma fonte, este é o terceiro membro de grupos rivais de Achada Grande Trás detido nos últimos dois meses, em flagrante delito, e somam já, sete armas de fogo apreendidas, que pertenciam aos mesmos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project