SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Mais uma jovem morta à facada no bairro de Brasil em Achada de Santo António 02 Dezembro 2019

A jovem Maria José Lopes foi morta, à facada, na sexta-feira à noite, 30, no bairro de Brasil, em Achada Santo António, Praia, na seqêuncia de uma briga. Mas a Polícia Nacional (PN) conseguiu localizar e identificar o suspeito deste crime de sangue, que se encontrava a monte.

 Criminalidade  na Praia: Mais uma jovem morta à facada no bairro de Brasil em Achada de Santo António

Conforme informações avançadas pela PN, o jovem agressor suspeito, de 19 anos de idade, de nacionalidade cabo-verdiana, teria esfaqueado, numa briga, a jovem Maria José Lopes da Silva, que residia na mesma zona. É que esta não conseguiu resitir aos ferimentos graves e faleceu momentos depois no Hospital Agostinho Neto (HAN), na Cidade da Praia.

O suspeito, após as diligências preliminares de identificação, foi entregue à Policia Judiciária (PJ) para os demais procedimentos legais, que, posteriormente, será encaminhado ao Tribunal da Comarca da Praia para os primeiros interrogatórios e tomadas de medidas de coação pessoal.

Este é mais um caso de homicídio ocorrido na Capital cabo-verdiana, que engrossa a lista da criminalidade no país. Desde outubro a esta data já foram assassinados ou encontrados mortos mais de 10 cidadãos, maioria dos quais por crimes de homicidio a tiros ou à facada. Dois casos são por suposto crime de homicidio e um outro (agente da polícia nacional) por morte natural.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project