SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Polícia Nacional realiza operações de prevenção criminal com 34 madados de buscas domiciliárias 31 Agosto 2021

A Policia Nacional (PN) encontra-se neste momento, no terreno, a realizar operações de prevenção criminal, em cumprimento de 34 mandados de buscas domiciliárias, revistas e abordagens a indivíduos suspeitos de práticas de vários crimes e brigas de grupos rivais no concelho da Praia.

Praia: Polícia Nacional realiza operações de prevenção criminal com 34 madados de buscas domiciliárias

Segundo um comunicado remetido ao asemanaonline, estas operações decorrem nos bairros de Tira Chapéu, Moinhos, Vila Nova, Achadinha Pires, Paiol, Fundo Cobom, Casa Lata, Bela Vista e Palmarejo. Os resultados serão apresentados ainda esta terça-feira.

A Polícia Nacional não adianta mais pormenores sobre a operação iniciada esta manhã na cidade da Praia, mas referiu apenas que cumpre 34 mandados de busca a residências e dependências de indivíduos identificados e pertencentes aos grupos que têm vindo a perturbar a paz e a tranquilidade dos cidadãos.

Recorde.se que Cabo Verde, nomeadamente a ilha de Santiago e, em particular, a capital do País, vive um período conturbado de insegurança, com vários crimes violentos, como homicídios e roubos vários, com recurso a armas de fogo, praticados nas últimas semanas na Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project