Familiares da vítima revelam que os dois irmãos estavam em desavenças desde domingo. O conflito culminou, nesta segunda-feira, 28, com a morte de Valdo da Veiga com fortes golpes de faca no peito, desferidos pelo seu irmão Denielson. Este novo crime de sangue tem abalado os residentes de Ponta d’Água e da capital.
A fazer fé nas fontes deste jornal, o suposto assassínio já foi detido pela polícia e conduzido ao tribunal, que o mandou para cadeia (ver o jornal). O agressor e um outro envolvido no referido crime residiam em Tira Chapéu. Mas, segundo familiares, terão passado os últimos dias em Ponta d’Água com o pai deles que estaria doente.
De recordar que este é o segundo crime violento de sangue registado em duas semanas nesse bairro periférico da capital cabo-verdiana. O primeiro foi o da estudante Nilsa Lima, de 17 anos, que foi morta a tiro no dia 15 de agosto, ao passar numa das ruas de Ponta d’Água. Tudo na sequência de tiroteios entre dois grupos rivais de jovens, na mesma localidade. Imagem: Foto da vítima que cricula nas redes soiais
..
Link materias relacionadas:
https://asemana.publ.cv/ecrire/?exec=article&id_article=169116#