SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Preso último suspeito que se encontrava foragido desde atentado contra dois agentes da Polícia Nacional na zona de Fonton 19 Julho 2022

A Direção Central de Investigação Criminal da PN informa que no dia 14 de julho, por volta das 18H00, um grupo operacional de terreno localizou e deteve, fora de flagrante delito, em Librão de Engenho, Santa Catarina, o último dos quatro suspeitos de crime de atentado contra dois agentes da Polícia Nacional, ocorrido no dia 26 de março do ano em curso, na localidade de Fonton e que se encontrava foragido.

Praia: Preso último suspeito que se encontrava foragido desde atentado contra dois agentes da Polícia Nacional na zona de Fonton

Segundo informações avançadas pela Polícia Judiciária, trata-se de um jovem de sexo masculino de 21 anos de idade, sobre quem pendia um mandado de detenção fora de flagrante delito. Na data acima referida, ele e mais três indivíduos teriam usado de três armas de fogo diferentes com as quais atiraram contra os agentes policiais que autuavam uma desordem naquela localidade.

Na altura foram detidos dois dos comparsas, ainda em flagrante delito, tendo os restantes conseguido pôr-se a monte. Àqueles foi decretada Prisão Preventiva, após submetidos ao primeiro interrogatório judicial e aos fugitivos foram emitidos mandados de detenção fora de flagrante delito. Semanas mais tarde foi capturado o terceiro suspeito, que está em prisão preventiva e agora o último.

Este, apresentado ao Ministério Público para a promoção do primeiro interrogatório de pessoa detida, foi-lhe decretada a prisão preventiva como medida de coação pessoal, a mesma aplicada aos demais suspeitos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project