SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Prisão Preventiva para indivíduo suspeito de homicídio 18 Mar�o 2021

A Polícia Judiciária anunciou esta quarta-feira, 17, a detenção de um homem de 23 anos suspeito da prática de um crime de homicídio que ocorreu no passado dia 30 de dezembro, na localidade de Jamaica, na Cidade da Praia, indicando que o detido foi sujeito a prisão preventiva.

Praia: Prisão Preventiva para indivíduo suspeito de homicídio

Em comuncado, a Polícia Judiciária informa que, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, na segunda-feira, 15, o último e principal suspeito de um crime de Homicídio, ocorrido no passado dia 30 de dezembro de 2020, na localidade de Jamaica, na cidade da Praia. O detido é um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, residente na mesma localidade.

A Polícia Judiciária informou ainda que na sequência do referido crime, outros seis indivíduos, sendo quatro do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos, residentes nas localidades de Jamaica, Lém Ferreira e Santa Rosa/Santaninha, na Várzea da Companhia, foram detidos pela Polícia Judiciária, na passada sexta-feira, 12.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, esta terça-feira, 16, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project