SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Prisão preventiva para suspeitos da morte de Zenira Gomes 20 Agosto 2021

O Tribunal da Comarca da Praia aplicou Prisão Preventiva como medida de coação aos dois suspeitos da morte de Zenira Gomes, a jovem salense assassinada na cidade da Praia, onde se encontrava em pleno gozo das suas férias.

Praia: Prisão preventiva para suspeitos da morte de Zenira Gomes

Segundo a PJ, os dois indivíduos do sexo masculino, detidos fora de flagrante delito, estão sendo acusados de crimes de homicídio agravado e de armas.

Os suspeitos têm 32 e 38 anos, sendo um residente na localidade de Terra Branca, na cidade da Praia; e outro natural dos Estados Unidos de América, com nacionalidade cabo-verdiana, de férias em Cabo Verde, entre a cidade da Praia e a ilha do Fogo.

É de recordar que Zenira Gomes, foi encontrada sem vida três dias depois do seu desaparecimento, em avançado estado de decomposição, a 29 de julho, nas imediações da circular do estádio Nacional, na cidade da Praia, onde terá sido abandonada, após o crime.

Suspeito por tráfico de drogas

A Polícia Judiciária (PJ) informa ainda que ao terceiro indivíduo detido por suspeita de Tráfico de Drogas foi aplicado a medida de pagamento de uma caução no valor de 400 (quatrocentos) mil escudos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project