NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um assalto na Praia: Roubo de computadores no edifício da câmara na Fazenda está sob investigação – Secretário Municipal 12 Novembro 2021

Mais um assalto perpetuado na cidade da Praia. O secretário municipal ,José Casimiro Pina, confirmou, hoje, o assalto ocorrido esta quinta-feira no edifício da autarquia da Praia que presta serviços técnicos, na Fazenda, assegurando que até agora constataram que foram roubados três computadores e pertences pessoais.

Mais um assalto  na Praia: Roubo de computadores no edifício da câmara na Fazenda está sob investigação – Secretário Municipal

“Levaram três computadores mais pertences pessoais dos colaboradores, pelo menos são esses que ainda já notamos”, fez saber o secretário municipal em declarações à Inforpress.

José Casimiro Pina avançou ainda que os meliantes deixaram sinais de que violaram o espaço, nomeadamente porta quebrada e armário aberto.

“Eu confirmo sim que houve assalto (…), eu fui comunicado pelo responsável do património na madrugada por volta das 05:00. As autoridades estiveram aqui, o caso está sob investigação e estamos a aguardar a sua conclusão”, asseverou José Casimiro Pina.

Segundo este responsável, a decorrência deu-se no ‘front office’ (escritório da frente, que é a área de atendimento aos munícipes e outros).

Os guardas, conforme informou, costumam estar do outro lado do edifício, no entanto, o facto de não terem dado conta dos meliantes, o secretário sublinhou que cabe às autoridades averiguar, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project