SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia/São Vicente: Detidos três cidadãos por tráfico de drogas e objetos roubados 20 Maio 2021

A Polícia Judiciária acaba de conduzir aos tribunais três cidadãos, um na Praia e dois outros em São Vicente, por serem suspeitos da prática de tráfico de drogas e roubos de produtos diversos. Um deles ficou em prisão preventiva no Mindelo.

Praia/São Vicente: Detidos três cidadãos por  tráfico de drogas e objetos roubados

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) precisa que, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), deteve, esta segunda-feira, 17, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, residente em Castelão, Praia, por ter sido encontrado na posse de produto estupefaciente, na sequência de uma busca realizada à sua residência.

De acordo com a mesma fonte, o detido foi presente, esta terça-feira, 18, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

A PJ revela também que Outros dois indivíduos, de 23 e 30 anos, residentes nas localidades de Campinho e Ribeirinha, em São Vicente, foram detidos, entre os dias 13 e 14, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em flagrante delito. Isto na sequência do cumprimento de mandados de buscas às suas residências, onde foram encontrados na posse de produtos estupefacientes, telemóveis e vários outros objetos, que se presume serem oriundos de roubos e furtos.

Segundo a Polícia Judiciária, os detidos foram apresentados, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a um deles, como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project