SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Sede da Associação Maracanã em Ponta de Água assaltada 14 Junho 2020

A sede da Associação Maracanã, em Ponta de Água, na Cidade da Praia, foi, esta sexta-feira arrombada e os assaltantes levaram dois computadores de mesa e um portátil, informou à Inforpress o presidente da agremiação Carlos Tavares.

Praia: Sede da Associação Maracanã em Ponta de Água assaltada

Segundo o responsável, deram conta do ocorrido este sábado, quando constataram o arrombamento das grades do quintal, que dá acesso ao escritório tendo logo de seguida accionado as autoridades para os necessários procedimentos de investigação.

Segundo a mesma fonte, Carlos Tavares lamentou esse acto de vandalismo por ser vítima uma organização que tem ajudado no combate à delinquência juvenil, que aliás, constitui um dos principais objectivos da associação.

“É lamentável porque estamos sempre disponíveis e a trabalhar para o desenvolvimento do nosso bairro, que é uma das referências a nível desporto e do trabalho social no país”, lamentou.

Por isso, o presidente da Associação Maracanã prometeu continuar a trabalhar para melhorar imagem do bairro para que actos dessa natureza não voltem a acontecer.

A Associação Cultural e Desportiva Maracanã é uma organização sem fins lucrativos, que usa o desporto e as actividades culturais e recreativas para ajudar as crianças e adolescentes desfavorecidos do bairro de Ponta d’Água e das zonas vizinhas a incutir valores sociais, educativos e uma sã convivência na sociedade.

Fundada a 25 de Setembro de 2014, tem como principal objectivo a inclusão social, como a promoção da igualdade de oportunidade e de género através do desporto e actividade culturais, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project