SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Tribunal decreta prisão preventiva para suspeito da prática de um crime de homicídio 24 Novembro 2021

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva para um homem de 27 anos, residente na localidade de Achadinha Pires, na Praia, suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 15 de novembro, em Achadinha Cima. A vítima é uma mulher de 69 anos de idade.

Criminalidade na Praia: Tribunal decreta prisão preventiva  para suspeito da prática de um crime de homicídio

De acordo com uma nota da PJ a que o Asemanaonline teve acesso, o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

De realçar que, nas diligências de investigação, a Polícia Judiciária contou também, com a colaboração da Polícia Nacional (PN).

Seegundo a mesma fonte, PJ revela que, através da segunda Seção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, o homem referido, de 27 anos, fora de flagrante delito, que residia em Achadinha Pires – cidade da Praia. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido no passado dia 15 de novembro, em Achadinha Cima, tendo por vítima uma mulher de 69 anos de idade.

.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project