SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Tribunal decreta Prisão Preventiva a indivíduo suspeito de crime de tráfico de drogas 25 Outubro 2021

A Polícia Judiciária (PJ), através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária –, na sequência de uma ação de rotina de controlo de passageiros, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, deteve, na sexta-feira, 22, em flagrante delito, após o desembarque num voo da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP), que fazia o percurso São Paulo-Brasil/Lisboa/Praia, um indivíduo do sexo feminino, de 38 anos, de nacionalidade cabo - verdiana, suspeito da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas . foi encontrada na posse de mais de oito quilos de cocaina.

Praia: Tribunal decreta Prisão Preventiva a indivíduo suspeito de crime de tráfico de drogas

De acordo com a PJ, a suspeita, que foi encontrada na posse 8.084,188 gramas de Cocaína, trazia o produto no interior da sua bagagem. A mesma fonte anuncia que a detida foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada Prisão Preventiva.

Recorda-se que outros quatro indivíduos, estes de nacionalidade estrangeira, sendo três do sexo masculino e um do sexo feminino, foram detidos pela PJ, nos Aeroportos da Praia e de São Vicente, entre os dias 09 e 18 de Agosto do corrente ano, na posse de um total de 8633 gramas de Cocaína, tendo todos ficado em Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project