SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia:Tribunal manda para cadeia mulher detida na posse de 1,4 kg de cocaína no aeroporto 30 Maio 2019

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de decretar Prisão Preventiva para uma mulher de 33 anos, de nacionalidade cabo-verdiana, detida pela Polícia Judiciária na passada Segunda-feira,27, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, Praia. A mulher viajava num voo proveniente do Brasil, trazendo na bagagem mil, quatrocentos e quarenta gramas (1.440grs/ 1,4 kg.) de Cocaína, em elevado grau de pureza.

Praia:Tribunal manda para cadeia mulher detida na posse de 1,4 kg de cocaína no aeroporto

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que que deteve a referida mulher, na segunda-feira,27, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes, (SCITE) – Brigada Aeroportuária, isto no âmbito da prevenção e combate ao tráfico ilícito de estupefacientes por via aérea.

Conforme a mesma fonte, a suposta traficante de droga viajava num voo proveniente do Brasil, trazendo na bagagem mil, quatrocentos e quarenta gramas (1.440grs/ 1,4 kg.) de Cocaína, em elevado grau de pureza.

A mulher presa, de nacionalidade cabo-verdiana, foi presente, esta quarta-feira, 29, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório de arguida detida e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicada a Prisão Preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project