SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Tribunal manda para cadeia um homem, de 66 anos, por suspeita de violação sexual à sua filha adotiva 01 Agosto 2019

Prisão Preventiva é a media de coação pessoal que o Tribunal da Comarca da Praia, acaba de aplicar a um homem, de 66 anos, residente em Achada Santo António. Tudo por ser suspeito da prática de crime continuado de agressão sexual, com penetração, a menor de idade, agravado. A vitima, hoje com 16 anos, trata-se da filha “adotiva do suspeito que, à data do início da prática dos factos, tinha 10 anos.

Praia: Tribunal manda para cadeia um homem, de 66 anos, por suspeita de violação sexual à sua filha adotiva

Referindo-se ao crime, a Polícia Judiciária informa que foi, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais –que deteve, esta quarta-feira, 31 de julho, na cidade da Praia, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 66 anos, residente em Achada Santo António. Tudo por suspeito da prática de crime continuado de agressão sexual a menor, com penetração, agravado.

Segundo a judiciária, a vitima, hoje com 16 anos, trata-se da filha “adotiva do suspeito, que, à data do início da prática dos factos, tinha 10 anos.

O alegado violador de menor foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project