BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia acolhe III Reunião do Comité Director do projecto de apoio à melhoria da qualidade e proximidade dos serviços dos PALOP e Timor Leste 25 Abril 2018

A cidade da Praia, de Cabo Verde, acolherá, no dia 26, a IIIª Reunião do Comité Diretor do Projeto de Apoio à Melhoria da Qualidade e da Proximidade dos Serviços Públicos nos PALOP e Timor-Leste (PASP/PALOP-TL). A abertura oficial decorrerá pelas 8h30, na sala de conferências da Biblioteca Nacional, na Várzea.

Praia acolhe III Reunião do Comité Director do projecto de apoio à melhoria da qualidade e proximidade dos serviços dos PALOP   e Timor Leste

Conforme a organização, a cerimónia, presidida pelo coordenador dos Serviços do Ordenador Nacional do Fundo Europeu de Desenvolvimento de Cabo Verde, Luís Silva, contará ainda com a presença da chefe da Delegação da União Europeia no país, Embaixadora Sofia Moreira de Sousa, de representantes do Camões, I.P., bem como de organizações internacionais como a OCDE, de Instituições Parceiras e do Corpo Diplomático acreditado em Cabo Verde.

Antecedendo esta reunião, termina esta quarta-feira, no Hotel Pérola, em Chã de Areia, uma Conferência que vinha decorrendo desde o dia 24. A mesma vem contando com a intervenção de representantes de várias instituições parceiras do projeto na execução das suas atividades. São os casos das Universidade do Minho/Universidade das Nações Unidas (UMinho/UNU): Plano de Formação Transversal PASP/PALOP-TL, da Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM): Formação Específica “Certificação Eletrónica”. Isto sem contar com o Instituto Politécnico de Leiria (IP Leiria): Plano de Formação Específica PASP/PALOP-TL e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico – OCDE – desenho de um Roteiro de Governação Eletrónica para os PALOP e Timor-Leste.

É de recordar que o Projeto de Apoio à Melhoria da Qualidade e da Proximidade dos Serviços Públicos nos PALOP e Timor-Leste é cofinanciado pela União Europeia (EUR 5.000.000,00), no âmbito do 10º FED e ainda cofinanciado e executado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. (EUR 1.000.000,00). A supervisão técnica do projeto é assegurada pela Agência para a Modernização Administrativa, I.P. (AMA, I.P.).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project