NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia e S.Vicente: Tribunal aplica TIR para dois suspeitos de tráfico de droga e roubo com violência 22 Mar�o 2019

O poder judicial acaba da plicar TIR a dois homens detidos na Praia e em S.Vicente. O da Praia é acusado de tráfico de cannabis, enquanto que o de Mindelo responde por prática de roubo com violência.

Praia e S.Vicente: Tribunal aplica TIR para dois suspeitos de tráfico de droga e roubo com violência

Referindo-se ao primeiro caso, a Polícia Judiciária informa que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, deteve, na terça-feira, 19, em flagrante delito, no bairro de Fontom, na Praia, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, na posse de 17,525 gramas de Cannabis.

Segundo a mesma entidade, o detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado TIR - Termo de Identidade e Residência.

Também em São Vicente, o DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade –, deteve, na quarta-feira-feira, 20, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, residente em Espia, suspeito da prática de um crime de roubo.

A Judiciaria revela que o homem em causa é acusado de, no passado dia 17 de fevereiro, usando de agressão física, ter subtraído um telemóvel de um jovem que circulava na rua pública.

«O detido foi presente, ainda na quarta-feira, 20, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou, como medidas de coação, TIR e apresentação Periódica», diz em comunicado a PJ.

Ilustração: Plantações de Cannabis destruídas em Santa Catarina de Santiago (Arquivo)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project