NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia indignada com crime de devassa da vida privada: Preso principal suspeito de circulação na Internet de imagens de sexo em grupo e notas falsas 03 Novembro 2021

A cidade da Praia está indignada com um caso de devassa da vida privada – imagens de homens e mulheres em sexo de grupo - que viraliza nos últimos dias na Internet. O principal suspeito, por nome de Jorge, já foi preso e encarcerado na Cadeia de São Martinho. Tudo aponta que outros três cúmplices poderão ser detidos nas próximas horas pelas autoridades judiciais e policiais.

Praia indignada com crime de devassa da vida privada: Preso principal suspeito de circulação na Internet de imagens de sexo em grupo e notas falsas

Ainda sem a confirmação oficial, o principal suspeito de tal crime é identificado por Jorge, segundo revela Kritica Criolu (ver a foto no link da página no rodapé desta peça). Jorge é um dos elementos do grupo de rapazes acusado de divulgar algumas imagens íntimas de mulheres e circular notas falsas na Praia.

Este crime cibernético grave tem dominado a opinião pública na cidade da Praia, nos últimos dias. A fazer fé na fonte referida, este «grupo de rapazes é acusado de envolver-se sexualmente com mulheres e gravar os momentos íntimos e depois divulgar as imagens nas redes sociais».

O principal suspeito deste caso, identificado por Jorge (ver foto na página de Facebook em baixo) já se encontra em prisão preventiva na Cadeia de São Martinho, na Praia. Consta que as autoridades estão no enlace dos seus comparsas.

«Jorge e seus amigos são ainda acusados de circularem dinheiro falso com que iludam as meninas. Cada relação em grupo custaria 90 contos. As jovens eram filmadas em relações sexuais e as cenas vazaram na Internet», descreve a fonte deste jornal.

Esta revela que Jorge, que supostamente liderada o grupo dos rapazes, era responsável para mobilizar as meninas para as sessões de sexo em grupo, já se encontra em prisão preventiva. Outros três rapazes devem ser detidos nas próximas horas – estão já identificados pelas autoridades judiciais e policiais.
— -
Link com foto do suspeito principal:
https://m.facebook.com/158772274951496/photos/a.158949264933797/1077389563089758/?type=3&source=57&__tn__=EH-R

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project