SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praias de mar da capital, podem ser interditadas, novamente, caso não abrande a epidemia de Covid19 24 Setembro 2020

O Instituto Marítimo Portuário pode voltar a fechar as praias de mar da cidade da Praia, caso a medida se torne necessária para conter o grande número de casos de Covid19 na cidade da Praia.

Praias de mar da capital, podem ser interditadas, novamente, caso não abrande a epidemia de Covid19

O aviso foi deixado nesta quinta- feira, 24, , numa conferência de imprensa destinada a fazer o balanço da do impacto da frequência dos espaços balneares da capital desde a sua reabertura, tendo o Capitão dos Portos de Sotaventos dado a saber que, “obviamente, também, pelo número de casos, o cenário do encerramento não deixou de estar em análise”.

Segundo escreve a rcv, não foi desta vez mas poderá ser da próxima, é como se pode interpretar das palavras de Claudino Monteiro, que adiantou que se mantém “em vigor o horário e o respectivo regulamento de acesso, que tinham sido aprovados pela circular nº 13/02 de Setembro do Conselho Directivo do IMP, com destaque para o horário das 6 às 10 da manhã, na cidade da Praia.

As praias em referência são Kebra Canela, Prainha e São Francisco, segundo recordou o Capitão dos Portos de Sotavento, recordando que a medida “é extensiva também às praias da ilha Fogo”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project