CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Prémio Golden Globe para ’Melhor Ator’ Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos 02 Mar�o 2021

Hollywood consagrou com o prémio Golden Globe de ’Melhor Ator’ Chadwick Boseman que há seis meses morreu aos 43 anos de cancro. A cerimónia, virtual, decorreu na noite de domingo, 28, com os apresentadores na Costa Leste e em Beberly Hills. Sem estrelas no tapete vermelho.

Prémio Golden Globe para ’Melhor Ator’ Chadwick Boseman,  que morreu aos 43 anos

A 78ª edição dos ’Golden Globe’ distinguiu Chadwick Boseman como ’Melhor Ator’. Taylor Simone Ledward, a viúva do inesquecível intérprete de ’Black Panther’, fez um emotivo discurso de agradecimento, ao receber vitualmente o galardão que reconheceu o protagonista de Ma Rainey’s Black Bottom como Melhor Ator. É a primeira vez em 77 anos que o prémio vai para um ator africano-descendente.

"Se ele estivesse aqui, ele ia dizer ’obrigado’ a Deus. Ia dizer ’obrigado’ aos pais. Ia dizer ’obrigado’ aos antepassados por o terem guiado e pelos sacrifícios. Ele ia dizer ’obrigado’ à sua equipa e aos que trabalharam com ele neste filme", disse Taylor Simone Ledward.

"Se ele estivesse aqui, ele ia dizer uma das suas frases que nos iria inspirar para podermos continuar", disse entre lágrimas a viúva Taylor Simone Ledward, que sofreu ao lado de Chadwick Boseman, durante quatro anos, o seu combate contra o cancro do cólon.
— 
Fontes: Relacionado: Chadwick Boseman morre aos 43 anos de cancro, 29.ago.020. Fotos: ’Melhor Ator’ pela sua interpretação de Chadwick Boseman, que interpretou o super-herói Black Panther, morreu de cancro aos 43 anos, em 28 de agosto — dia em que se celebrou o 57º ano da Marcha sobre Washington com Martin Luther King.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project