Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves e Carlos Veiga medem forças em comícios em São Vicente e na Praia 30 Setembro 2021

Depois de terem participado no debate de ontem promovido pela RTC com todos os concorrentes a PR, os dois candidatos presidenciais apoiados pelos partidos do arco do poder (MpD e PAICV) promovem, esta noite, os seus primeiros atos de massa. Enquanto José Maria Neves vai estar em comício festa em Monte Sossego de São Vicente, Carlos Veiga escolheu a Vila Nova, na Praia, para, num encontro com a população, passar a sua mensagem. É o medir de forças entre esses dois candidatos na corrida ao Palácio do Plateau.

José Maria Neves e Carlos Veiga medem forças em comícios em São Vicente e na Praia

Conforme divulgou na sua página oficial, a reunião da candidatura de Carlos Veiga com a população está prevista para começar a partir das 19 horas de hoje, na Vila Nova, Praia. O candidato apoiado pelo partido no poder vai apresentar as linhas principais do seu manifesto eleitoral às presidências de 18 deste mês. Tudo indica que deve contar com a presença do sistema ventoinha.

Já a caravana de José Maria Neves, já apelidado de «candidato a presidente necessário», vai, a partir das 18h30 de hoje, explicar os leitores, na Rua1 em Monte Sossego, a sua plataforma eleitoral com propostas para uma magistratura de influência forte. Tudo com foco num juntar de esforços com o governo para acelerar o ritmo de crescimento económico e da transformação de Cabo Verde no pós pandemia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project