Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Carlos Veiga vai a Portugal apresentar sua candidatura e tentar conquistar a diáspora 05 Agosto 2021

O candidato a Presidente da República nas eleições de 17 de Outubro Carlos Veiga, vai estar a partir do dia 05, quinta-feira, em Portugal, para contactar com o eleitorado da diáspora e apresentar a sua candidatura.

 Carlos Veiga vai a Portugal apresentar sua candidatura e tentar conquistar a diáspora

Em declarações à imprensa hoje na Cidade da Praia à margem da apresentação dos mandatários nacional e para as mulheres, disse que vai para conversar com a comunidade e para apresentar a sua plataforma e visão de ser Presidente da República.

“Vou transmitir-lhes o que serão a minha prioridade, pois, para mim, as nossas comunidades são um activo estratégico de Cabo Verde. Não tanto pelo apoio financeiro que fornecem, mas por serem um capital humano qualificado que é essencial para o desenvolvimento do País.”, disse segundo a Inforpress.

Conforme o candidato, Cabo Verde pode ser um País desenvolvido e, vai devê-lo, a capacidade que tiver de utilizar os seus recursos humanos qualificados para uma utilização de recursos outros estratégicos, como o mar, energias renováveis, democracia e estabilidade, novas tecnologias e outros, quer nas ilhas, quer nas comunicadas.

Perante esta visão, o candidato a Presidente da República promete influenciar o máximo que puder, positivamente, para que esse caminho seja seguido.

“As comunidades são uma das minhas prioridades, porque nelas, também, existe um recurso humano qualificado que é uma reserva estratégica de recursos de Cabo Verde”, finalizou Carlos Veiga citado pela Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project