ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento: Últimas medidas do governo de combate à covid-19 são precipitadas 12 Agosto 2020

O Presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento considera precipitada a decisão do governo em fechar bares, restaurantes e hotéis. Para Jorge Spencer Lima, o país corre sérios riscos de instabilidade social.

Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento: Últimas medidas do governo de combate à covid-19 são precipitadas

“O governo tem agido sozinho, de forma exageradae a Lei é confusa”. Essas são as observações feitas por Jorge Spencer Lima, face às novas medidas restritivas de funcionamento das atividades económicas no país, segundo revelou a RCV.

Na óptica do empresário, o país corre risco de instabilidade social com a adoção dessas medidas. É que, segundo Spencer Lima, o patronato será obrigado a despedir trabalhadores e fechar o seu negócio.

Segundo ainda a RCV, presidente da CCISS aconselha o governo a fiscalizar as atividades clandestinas, prestar mais esclarecimento sobre o que se pretende com essa lei e, sobretudo, que tenha uma comunicação mais clara sobre o foco dessa doença em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project