POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente da JPAI estabelece contactos com jovens cabo-verdianos radicados no Senegal 02 Setembro 2021

O Líder da juventude tambarina, Fidel Cardoso De Pina, que é também Deputado Nacional, encontra-se no Senegal para uma jornada de quatro dias, visando estabelecer contactos com jovens caboverdianos que vivem no Senegal.

Presidente da JPAI estabelece contactos com jovens cabo-verdianos radicados no Senegal

Segundo a organizaçáo, estabelecer uma interação de maior proximidade com os jovens na Diáspora (Senegal), auscultá-los e avaliar no terreno os vários fatores que influenciam o quotidiano por eles vivido, é o grande objetivo desta missão.

O jovem político terá uma agenda intensa e um conjunto de encontros com jovens, personalidades daquela Diáspora, bem como com várias entidades e instituições do Senegal, conforme uma nota enviada a este diário digital.

Destacam-se deste programa no Senegal, a visita às várias casas com doentes que se encontram em tratamento médico, encontro com o Embaixador de Cabo Verde e com a Direção da Associação de Estudantes de Cabo Verde no Senegal.

Como um dos pontos altos da sua agenda, o líder da JPAI terá ainda um encontro com o seu homólogo da Juventude Socialista do Senegal, que permitirá as duas organizações lançar as bases de relações de cooperação e intercâmbio político e juvenil.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project