POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente da JPAI visita a ilha do Sal para encontros de trabalho 25 Janeiro 2020

No âmbito da Agenda e Programa de visitas de trabalho da JPAI, Fidel Cardoso de Pina está de visita à ilha do Sal, de 24 a 26 deste mês, com o intuito de inteirar-se dos desafios da camada juvenil, com destaque para problemática da falta de emprego e da precariedade laboral vivida na ilha e no País.

Presidente da JPAI visita a ilha do Sal para encontros de trabalho

‘’Continuamos a ouvir a juventude cabo-verdiana e a exigir do Governo medidas de política para a camada juvenil, que é o estrato social do País que mais problemas enfrenta. Por outro lado, estamos às portas do XVI Congresso do PAICV e estas visitas apresentam-se de grande utilidade para a JPAI, na recolha de contribuições que servirão para a enriquecer as nossas propostas e os contributos para o sector da juventude que pretendemos partilhar no congresso do partido neste final do mês”, afirma o Presidente da JPAI.

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, trata-se de uma agenda para a recolha de subsídios junto dos jovens salenses, sobre o estado atual e as expetativas, no que toca especificamente, ao desemprego jovem, ao desporto e a empregabilidade condigna dos trabalhadores em Cabo Verde.

Desta deslocação, destacam-se ainda reuniões com os sindicatos SICOTUR e SINTCAP, visita ao Clube Palmeira, encontro com a Associação Valorizar Sal, para além de visitas a diversas comunidades e bairros da ilha para auscultação dos jovens da ilha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project