ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente da República preside sessão solene comemorativa do 15º aniversário da Uni-CV 21 Novembro 2021

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) celebra, nesta segunda-feira, 22, o seu 15.º aniversário. A data é assinalada com uma cerimónia solene do Dia da Universidade, que vai decorrer este ano em formato híbrido (parcialmente digital), a partir do Centro de Convenções, com início às 10 horas. A sessão solene vai contar com as intervenções do Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, e da Reitora, Judite Medina do Nascimento.

Presidente da República preside sessão solene comemorativa do 15º aniversário da Uni-CV

A celebrar os seus 15 anos de existência, a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) promove, nesta segunda-feira, uma sessão solene comemorativa com uma cerimónia de homenagem a todos os seus parceiros estratégicos internacionais e colaboradores internos. O evento vai contar com as intervenções do Presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, e da Reitora, Judite Medina do Nascimento.

De acordo com uma nota remetida a este diário digital, no período da tarde, a Universidade Pública vai assinar um conjunto de protocolos com os seus parceiros, seguido de um balanço do Plano Estratégico 2014 a 2020 e do Plano Plurianual de Atividades 2018 e 2022.

“A Universidade de Cabo Verde está a caminhar para um momento de transição para um Novo Programa de Governação. Para além disso, acompanhando a dinâmica internacional, está a consolidar o processo de transição para o novo paradigma no seu sistema Científico e Pedagógico, com uma nova visão e um novo modelo de gestão curricular, com um suporte claro nas Tecnologias de Informação e de Comunicação”, lê-se na nota referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project