POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente do MpD diz que a sua participação na concelhia da Praia visa “motivação adicional” aos militantes 26 Junho 2021

O presidente do MpD (poder) disse hoje à Inforpress que a sua participação na Assembleia Política Concelhia da Praia é para trazer uma “motivação adicional” e conversar com os militantes sobre a situação política na capital.

Presidente do MpD diz que a sua participação na concelhia da Praia visa “motivação adicional” aos militantes

Trata-se da primeira Assembleia Política Concelhia da Praia, depois das eleições legislativas de 18 de Abril, e, segundo Ulisses Correia e Silva, é uma oportunidade para os militantes do Movimento para a Democracia (MpD) traçarem as perspectivas de estratégias de acção política para as presidenciais.

“Carlos Veiga é o candidato que o MpD apoia e há toda uma acção política que tem que ser desenvolvida para que possamos estar fortes como estivemos nas legislativas e dar um bom suporte ao nosso candidato”, precisou Correia e Silva.

Por sua vez, o coordenador concelhio da Praia, Alberto Mello Filho, revelou que durante o encontro vão fazer o balanço das actividades realizadas até agora, além da apresentação aos seus pares do partido do plano de actividades para 2022.

“Vamos também traçar estratégias de apoio ao candidato Carlos Veiga em como iremos trabalhar no terreno para o apoiar à Presidência da República”, afirmou o responsável concelhio.

Instado como está o partido na capital, garantiu, segundo a Inforpress, que se encontra de “boa saúde”, apontando para os resultados que o mesmo obteve nas últimas eleições legislativas, em que saiu vencedor.

“A máquina está oleada, preparada e de boa saúde”, ressaltou o responsável político, que prometeu dar “continuidade ao trabalho realizado até agora”.

Perguntado sobre o apoio ao candidato presidencial Carlos Veiga, adiantou que o objectivo é o de “ganhar”.

“Somos um partido do povo, que veio do povo, sentimos o apoio dos munícipes, estamos confiantes e vamos trabalhar para que Carlos Veiga seja o vencedor nas próximas eleições”, comentou Alberto Mello.

Do encontro de hoje, sublinhou, espera uma “participação activa de todos os coordenadores e crítica como tem sido ” não só ao trabalho feito, como também “construtiva para os próximos embates”.

Segundo ele, as próximas eleições presidências são “prioridades das prioridades” para o MpD no maior e mais importante município do país, conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project