ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Líder do SINDEP visita região Fogo/Brava com greve de professores na agenda 11 Mar�o 2022

O presidente do Sindicato Nacional dos Professores (Sindep), Jorge Cardoso, iniciou quinta-feira, 10, uma visita de cinco dias à região Fogo/Brava para auscultar a classe e inventariar os principais problemas que os afligem. A preparação da greve nacional com manifestaçáo da classe docente no dia 23 de Março é um dos pontos de destaque da agenda da referida missão.

Líder do SINDEP visita região Fogo/Brava com greve de professores na agenda

Na quinta-feira, o presidente do Sindep, acompanhado dos dirigentes do secretariado regional do Fogo, visitou, segundo a Inforpress, o agrupamento número I, que abrange a escola secundária Dr. Teixeira de Sousa, e as escolas de ensino básico obrigatório do ex-ciclo preparatório, Santa Filomena e Cobom, para contacto com os professores dos dois níveis de ensino.

Esta sexta-feira, a delegação do Sindep esteve nos municípios de Mosteiros e Santa Catarina do Fogo, onde manteve contactos com os professores do ensino secundário e do ensino básico obrigatório, assim como encontros com delegados sindicais nos dois municípios.

Neste sábado, a missáo do SINDEP desloca-se à ilha Brava e no seu regresso, na próxima segunda-feira, 14 de Março, visitará os agrupamentos números II, III e IV, cobrindo as zonas do interior do município de São Filipe com a mesma finalidade.

Na terça-feira, 15, está programada a realização de um encontro com o secretariado regional do Sindicato Nacional dos Professores, na sua sede na cidade de São Filipe.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project