POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Presidente promulga diploma que aprova segunda alteração do PCCS da carreira médica 01 Fevereiro 2021

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, promulgou o diploma que procede à segunda alteração ao DL n.º 21/2017, de 15 de Maio, que aprova o plano de cargos, carreiras e salários (PCCS) do pessoal que integra a carreira médica.

Presidente promulga diploma que aprova segunda alteração do PCCS da carreira médica

“Promulguei diploma que procede à segunda alteração ao DL n.º 21/2017, de 15 de Maio, que aprova o plano de cargos, carreiras e salários do pessoal que integra a carreira médica”, escreveu o chefe de Estado na sua conta oficial da rede social Facebook, citado pela Inforpress

Ainda na mesma publicação, Jorge Carlos Fonseca referiu que os dados apontam para a prossecução e o reforço da atenção e da vigilância no combate à epidemia da covid-19.

“Vêm momentos tendencialmente propícios à aglomeração de pessoas (carnaval e campanhas eleitorais) e não devemos facilitar vias e processos de propagação da doença”, escreveu, completando que “essa continua a ser a preocupação primeira de Cabo Verde nestes tempos. E preocupação de todos”, avançou.

Sem especificar o conteúdo, o Presidente informou também que recebeu uma missiva da Confederação Empresarial da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) sobre a cimeira de negócios da confederação, a ser realizada em Malabo, Guiné Equatorial, conclui a fonte referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project