Cultura

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Primeira-dama de Cabo Verde escreve prefácio do novo livro de Yara dos Santos 10 Janeiro 2018

A primeira-dama de Cabo Verde, Lígia Fonseca, foi a convidada especial para a publicação do novo livro da escritora Yara dos Santos, intitulado “Inspirar”. Prefaciada por Lígia Fonseca, a obra tem como propósito inspirar as pessoas a maximizarem o seu potencial através da marca pessoal e enquadra-se nas comemorações dos quinze anos de carreira literária da autora.

Primeira-dama de Cabo Verde escreve prefácio do novo livro de Yara dos Santos

No texto em apreço, a primeira-dama cabo-verdiana diz que contar a nossa história com emoção, abrir o nosso mundo aos outros, relatar cada etapa de um percurso da vida que ainda promete muito, deixar que outros testemunhem, constituem uma forma de ajudar quem deitar os olhos a esta obra a acreditar na força interior singular que existe em cada pessoa humana.

“A autora contagia-nos com a força do seu querer, com o orgulho que transmite pelo que faz, pela provocação de ousar. Há mulheres que inspiram. Yara dos Santos é uma delas”, salienta a primeira-dama.

O lançamento da obra “Inspirar”, está previsto para acontecer, em Lisboa, no próximo dia 15 de Fevereiro. O livro foi dado à estampa pela editora portuguesa Pastelaria Studios. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project