ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Primeiro-Ministro satisfeito com o trabalho realizado pela equipa humanitária cabo-verdiana em Moçambique 16 Maio 2019

O Primeiro-Ministro, José Ulisses Coreia e Silva, recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, a Equipa de Cabo Verde que esteve em Missão humanitária em Moçambique e da qual faziam parte Médicos, Técnicos das Forças Armadas, membros da Proteção Civil, agentes da Polícia Nacional e elementos da Cruz Vermelha de Cabo Verde. O encontro, que decorreu no Palácio da Várzea, serviu para o chefe do Governo agradecer e reiterar o orgulho do executivo pelo trabalho realizado naquele país amigo e membro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Primeiro-Ministro satisfeito com o trabalho realizado pela equipa humanitária cabo-verdiana em Moçambique

“É importante reconhecer esse trabalho feito com espírito de missão, atestando as boas relações de amizade e irmandade entre Cabo Verde e Moçambique”, mostra Ulisses Correia e Silva, acrescentando que esta missão orgulha os cabo-verdianos pelo trabalho que fizeram e pela forma como levaram uma ajuda necessária, fazendo a diferença, com empenho, entrega e profissionalismo.

“Um muito obrigado em nome de Cabo Verde e em nome da CPLP enquanto detentores da presidência. Foi uma contribuição simbólica do nosso país para minorar as dificuldades por que passa o país e o povo moçambicano", concluiu.

De salientar que no ato estiveram também presentes os Ministros de Estado, dos Assuntos Parlamentares e da Presidência do Conselho de Ministros e Ministro do Desporto, e o da Saúde e Segurança Social, Fernando Elísio Freire, Arlindo do Rosário, respetivamente.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project