ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Primeiro avião da Cabo Verde Airlines aterra na Cidade da Praia 12 Maio 2019

O primeiro avião com identificação da Cabo Verde Airlines (CVA) e denominado “Praia de Santa Maria” aterrou, na noite desta sexta-feira, 10 de Maio, na aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia.

Primeiro avião da Cabo Verde Airlines aterra na Cidade da Praia

“Chegou ontem à noite ao aeroporto internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia, o primeiro avião da Cabo Verde Airlines com novas cores e branding”, escreveu a CVA, numa publicação feita hoje na sua página do Facebook e citada pela Inforpress.

O “Praia de Santa Maria”, nome vencedor da votação pública feita através do Facebook, combina, segundo a CVA, nas suas cores a “beleza natural” do arquipélago e as “cores das casas”.

No discurso que fez durante a cerimónia de assinatura do contrato de privatização da companhia aérea, Erlendur Svavarsson, da Loftleidir Icelandic, referiu que o objectivo da empresa é ter uma frota de 12 aviões.

O preço da venda dos 51% do capital da TACV adquirido pela Loftleidir Cabo Verde é de 1,3 milhões de euros, segundo uma nota de imprensa emitida este domingo pelo Governo.

Loftleidir Cabo Verde é uma empresa detida em 70% pela Loftleidir Icelandic EHF e em 30% por empresários islandeses com experiência no sector da aviação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project