ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva fala hoje à noite ao país 24 Maio 2018

Ulisses Correia e Silva vai fazer o balanço dos dois anos de governação, pouco mais de 24 horas depois de se saber que subiu a avaliação que os cabo-verdianos fazem do Chefe do Governo que ultrapassa o Presidente da República que, no entanto, continua a ser a instituição em quem os cabo-verdianos mais confiam. "Fá-lo através de uma Conversa Aberta” com jornalistas e representantes da sociedade civil com transmissão direta da Rádio de Cabo Verde.

Primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva fala hoje à noite ao país

São dados do 7º inquérito sobre a qualidade da democracia e da governação em Cabo Verde referente ao ano passado e divulgado ontem pelo director-geral da Afrosondagem.

E se o Primeiro-ministro é bem avaliado, os cabo-verdianos, como explica José Semedo, dão nota negativa ao desempenho do Governo na área económica. Ao contrário, o desempenho do Governo na área social e das infra-estruturas conta com boa avaliação.

O 7º inquérito sobre a qualidade da democracia e da governação demonstra ainda que o principal problema do país é o desemprego, que vem depois a insegurança e a pobreza.

A conversa aberta com o Primeiro-ministro começa às 21 horas e vai ser transmitida em direto pela Rádio de Cabo Verde. RCV

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project