SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Prisão Preventiva para suspeito de tráfico de drogas na Boa Vista 20 Junho 2022

O Tribunal da Comarca de Boa Vista decretou prisão preventiva para indivíduo estrangeiro suspeito de tráfico de drogas.

Prisão Preventiva para suspeito de tráfico de drogas na Boa Vista

Conforme informações avançadas pela Polícia Judiciária, o indivíduo foi detido em flagrante delito, na posse de 75 gramas de ervas de cannabis, 100 gramas de haxixe, 75 doses individuais de cocaína, correspondentes a 78,5 gramas, 27 doses individuais e pedras de cocaína,várias doses de produtos de corte para estupefacientes.

O mesmo tinha ainda na sua posse 47.829 escudos , 37 Euros, 2 dólares, 55 libras inglesas e 1 Yuan.

O referido indivíduo vem sendo investigado pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista há cerca de dois anos, conforme informou a Polícia Judiciária.

A operação foi realizada pela Polícia Judiciária através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista DICBV) - 2ª Brigada, no âmbito de cumprimento de um mandado de busca domiciliária.

Em comunicado, a PJ aponta que o indivíduo do sexo masculino, de 44 anos de idade, foi flagrado no dia 17, no Bairro Boa Esperança.

O detido foi presente no domingo, 19 de junho, às autoridades judiciárias na ilha da Boa Vista, para efeito de validação das apreensões, legalização das detenções sujeição a primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas e coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado pisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project