SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Tribunal decreta prisão preventiva para 4 indivíduos acusados por crime de roubo de mais de 10 mil contos 14 Junho 2022

O Tribunal da Comarca da Praia decreta prisão preventiva para os quatro indivíduos detidos pela Polícia Nacional na passada sexta-feira, dia 10. Tudo por serem suspeitos de roubarem, com recurso à mão armada, mais de 10 mil contos a um cidadão libanês, funcionário da empresa Khym Negoce, em Achada Grande Frente.

Praia: Tribunal decreta prisão preventiva para 4 indivíduos acusados por crime de roubo  de mais de 10 mil contos

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Nacional informa que a operação foi levada a cabo na passada sexta-feira, em Safende, no sentido de capturar os cinco indivíduos envolvidos no roubo de uma mala de dinheiro, com cerca de 10.125.650$00, com recurso a armas de fogo e auxiliados por uma viatura, perpetrado contra um funcionário da empresa Khym Negoce, quando este saía do armazém do referido estabelecimento, sito em Achada Grande Frente.

A PN informa que os quatro detidos foram apresentados ao poder judicial, no prazo legal para o primeiro interrogatório de arguido detido, tendo sido decretado aos quatro, prisão preventiva, como medida de coação pessoal.

Com foco na sua missão de garantir a segurança e a tranquilidade aos cidadãos, a Polícia Nacional apela à colaboração de todos para a segurança da llha de Santiago e de Cabo Verde em geral.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project