SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Projeto Casa Santa Cruz recebe certificado de investimento 18 Agosto 2020

O projecto Casa Santa Cruz Boutique Hotel, localizado na ilha de São Vicente, recebeu o certificado de registo de investimento da Cabo Verde TradeInvest, entregue pela gestora de clientes, Ana Paula Rodrigues, à sócia-gerente Analiza Santos Vasconcelos.

Projeto Casa Santa Cruz recebe certificado de investimento

Esse projecto de investimento consiste na criação e exploração de um empreendimento turístico com alojamento para 32 pessoas, distribuído por nove quartos duplos e cinco suites, com restaurante, área comercial, área de convívio e serviço de spa.

Segundo a sócia- gerente, Analiza Santos, o Boutique Hotel irá criar 15 postos de trabalho e pretende apostar na oferta turística com enfoque na segurança e bem-estar dos clientes e apresentação da cultura nacional através da forte presença e consumo de produtos locais.

O Boutique Hotel situa-se na Rua São João, no centro do Mindelo, e pertence aos promotores nacionais residentes da ilha do Monte Cara, Pedro Santa Cruz Santos e Analiza Santos Vasconcelos, que investiram 100.000.000$ (cem milhões de escudos cabo-verdianos) no empreendimento, que será inaugurado no final deste ano.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project