CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Projeto RAIZES lança campanha de marketing digital com a participação da reconhecida interprete Mayra Andrade 18 Dezembro 2020

É lançada esta quarta-feira, 16, em Santo Antão, uma campanha de marketing digital nos vários canais de comunicação online, utilizando imagens e vídeos com a participação da artista musical cabo-verdiana, Mayra Andrade. Através de diferentes formatos (fotografia e vídeo), a cantora deixa um convite a todos para conhecerem a maravilhosa Ilha de Santo Antão, que serão difundidos pelos quatro cantos do mundo digital em três línguas. Espera-se com esta iniciativa colocar Cabo Verde e a Ilha de Santo Antão, em particular, no mindset dos consumidores, como destino para 2021, após o término da pandemia.

Projeto RAIZES lança campanha de marketing digital com a participação da reconhecida interprete Mayra Andrade

Esta é uma das últimas atividades do Projeto RAIZES, cujo encerramento oficial decorreu no passado dia 30 de Novembro, em Porto Novo (Santo Antão), com a presença da Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde, do Ministro do Turismo e Transportes, do Presidente da Assembleia Nacional, entre outros representantes de organismos públicos e da sociedade civil.

Recorde-se que o projeto iniciou em Setembro de 2017 e teve a duração de 40 meses, tendo como objetivo geral, promover o turismo sustentável, como fator de geração de rendimentos e melhoria das condições socioeconómicas na Ilha de Santo Antão.

Segundo um comunicado enviado ao asemanaonline, o projetoRAIZES é promovidopela ADPM, emparceira coma associações 14MAIS, ADIRP e Dragoeiro, Câmaras Municipais de Paul e Porto Novo e ISCEE, contanto ainda como parceiros associados o CNAD, IEFP, Ministério de Agricultura e Ambiente, Áreas Protegidas de Santo Antão, Ministério da Economia e Universidade do Algarve.

Sobre a ADPM

Organização Não Governamental (ONG) sedeada em Mértola (Portugal), foi constituída em 1980, desenvolvendo desde então, uma estratégia de atuação centrada na capacitação das populações com quem trabalha e na promoção dos recursos endógenos. Tem desempenhado um papel “fulcral” na promoção dos recursos naturais do concelho de Mértola, atuando paralelamente em diversas áreas intervenção, nomeadamente Ambiente, Educação, Formação e Emprego, Intervenção Social, Cooperação Transnacional e Desenvolvimento Local e Regional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project