NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

“Pura Vida” é o mais recente álbum da cantora Mísia 24 Junho 2019

Mísia apresenta no dia 25 de junho, seu novo disco intitulado “Pura Vida”, no teatro municipal de São Luiz, em Lisboa, Portugal. A jovem cantora é uma das mais importantes fadistas actuais, que volta a cantar o fado, no qual traz os sentimentos e as emoções com a sua grandeza e miséria em igual medida.

“Pura Vida” é o mais recente álbum da cantora Mísia

De acordo com a fonte do Asemanaonline, os fados escolhidos para "Pura Vida", a cantora pretende cantar o léxico e a gramática das emoções: o Amor e o Beijo, a Cidade, o Destino e a Esquina, a Felicidade, o Grito, o Mar e a Saudade. De uma forma resumida: a vida em estado puro. "E outras letras do abecedário", recorrendo a fados clássicos e a alguns inéditos, porque a vida, faz-se de certezas, mas também de surpresas, como realça a cantora.

Depois da edição portuguesa de 12 de Abril, “Pura Vida” (Banda Sonora), é o mais recente álbum de Mísia, que foi no dia 14 de Junho, lançado mundialmente pela reputada editora alemã Galileo Music.

Segundo Miguel Torga, Vasco Graça Moura e Tiago Torres da Silva, algumas músicas em castelhano fazem parte da vida de Mísia. E o principal companheiro neste trabalho é o músico napolitano Fabrizio Romano que co-produz, é também o diretor musical e responsável por todos os arranjos deste disco.

Os artigos mais recentes

17 Jul. 2019
RADAR
Figa canhota -I
16 Jul. 2019
Publicidade
Nice Kriola

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project