AME e KJF

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Quebra Canela acolhe VI Festival Grito Rock Praia 2018 01 Abril 2018

A VI Festival Grito Rock Praia 2018 está a decorrer, desde 16 horas deste sábado, na Quebra Canela, Praia. O evento, que é também conhecido como festival Internacional de Música Alternativa, termina no dia 03 de Abril, com a participação de artistas nacionais e internacionais.

Quebra Canela acolhe VI Festival  Grito Rock Praia 2018

Conforme a produtora ARTiKUL CJ, o programa de show de música variado conta com a actuação das seguintes Bandas nacionais e estrangeiras. Cabo Verde (NAJAM, DJAM NEGUIN ; ROCKDILHA - banda de Nené di Bulimundo (o homenageado), que será acompanhado pelos colegas. Há ainda a banda Mentis Kriolu de Portugal (BARRY WHITE GONE WRONG e SEBENTA). Conta igualemtne com a participação da Espanha (CHARLIE & THE DAMN GOOD BAND e AJEEB), Alemanha (BLACK SHOES) e Equador (AFRO PONCHO) .

A organização anuncia que, durante o evento, vai ser feita uma homenagem ao artista Osvaldo Lima, Nené, integrante do conceituado grupo Bulimundo.

O Grito Rock Praia 2018, que este ano chega a sua 6ª edição, começou no dia 27 de março com Grito Rock Mudjer, seguido de Mini-Grito. «A programação vai até o dia 3 de abril, e inclui além do grande festival de música, workshop, oficinas e encontro entre os artistas», garante a produtora ARTiKUL CJ.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project