REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Queda de avião em Milão faz oito mortos, incluindo uma criança 03 Outubro 2021

Um avião de pequeno porte despenhou-se contra um edifício de dois andares, nos arredores de Milão, causando oito mortos, entre eles uma criança, segundo o Noticias ao Minuto.

Queda de avião em Milão faz oito mortos, incluindo uma criança

O acidente ocorreu em San Donato Milanese, na Lombardia. Seis das vítimas eram passageiros da aeronave. Segundo o Notícias ao Minuto, o avião privado levantou voo do aeroporto de Linate, também nos arredores de Milão, com destino à cidade de Olbia, na Sardenha. “Acabou por colidir com um edifício de escritório poucos minutos após a descolagem”, cita a fonte.

Sabe-se ainda que o edifício de dois andares, que se incendiou após o embate, servia como estacionamento para carros e também estava em reestruturação para que não tivesse ninguém lá dentro, explicou a autarca de San Donato, Andrea Cecchi, ao canal Skytg24. “O edifício ficou completamente destruído e as chamas foram extintas pela rápida intervenção dos bombeiros”, diz a nossa fonte, acrescentando que segundo alguns meios de comunicação, as vítimas são de nacionalidade francesa, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project