MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Queda de baloiço fatal na lua de mel — Recém-viúvo é detido 05 Setembro 2021

A trágica morte de Fawziyah Javed durante a lua de mel na Escócia, nesta quinta-feira, deixou inconsoláveis os familiares em Inglaterra, que clamam por justiça. Horas depois, nesta sexta-feira, 3, as autoridades de Edinburgo anunciaram ter detido o viúvo Kashaf Anwar suspeito de ter planeado a morte da esposa, grávida recente.

Queda de  baloiço fatal na lua de mel — Recém-viúvo é detido

O trágico acidente ocorreu por volta das nove da noite desta quinta-feira, 2 no proeminente ponto turístico que é o Arthur’s Seat/Trono de Artur (foto), elevação de 270 metros que rodeia a capital escocesa, Edinburgo.

A polícia de Edinburgo anunciou hoje (sábado) que "um homem de 27 anos", Kashaf Anwar, "se encontra detido" em relação com "a investigação em curso" sobre a morte na "queda fatal".

A vítima da queda, "uma mulher de 31 anos, morreu pouco depois da chegada dos socorros, pelos serviços de emergência médica e bombeiros".

As autoridades escocesas estão a obter a colaboração da polícia de West Yorkshire, na região central da Inglaterra, que "munida de mandato" colheu "elementos relevantes para a justiça", na residência do casal na tarde de sexta-feira.

Casamento "há um ano" festejado no domingo

segundo fontes familiares, a jovem — advogada desde 2013 num escritório de Leeds (capital de West Yorkshire), onde se especializara em serviços financeiros — casou-se "no ano passado".

A boda, adiada, teve lugar no último domingo, 29. Seguiu-se a viagem de lua de mel, por comboio, do centro de Inglaterra para o norte da Grã-Bretanha.

Fontes: BBC/The Scottish Sun. Fotos: A jovem inglesa de origem paquistanesa Fawziyah Javed, vítima de morte suspeita num ponto turístico dos mais importantes da Escócia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project