AMBIENTE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

REFLOR-CV e Uni-CV promovem trabalhos dos académicos na área do setor agricola 27 Outubro 2021

No âmbito do projeto “Reforço da capacidade de adaptação e resiliência do setor florestal em Cabo Verde” - REFLOR-CV, a FAO e o Ministério da Agricultura e Ambiente, em parceria com a Universidade de Cabo Verde, realizam uma jornada de divulgação dos trabalhos realizados por alunos da Uni-CV.

REFLOR-CV  e Uni-CV promovem trabalhos dos académicos na área do setor agricola

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, o objetivo é divulgar os trabalhos finais de graduação e pós-graduação de estudantes da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) realizados como contribuição académica para o projeto REFLOR-CV nas áreas de Geografia e Ordenamento do Território, Estatística e Gestão de Informação, e Gestão de Informação Agrícola e Agricultura de Precisão.

O Projeto “Reforço da capacidade de adaptação e resiliência no setor florestal em Cabo Verde” - REFLOR-CV é do Ministério da Agricultura e Ambiente, financiado pela União Europeia e pela FAO que também o executa. O principal objetivo é aumentar a resiliência e a capacidade de adaptação para enfrentar os riscos adicionais colocados pelas mudanças climáticas na desertificação e degradação da terra em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project