MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rapper Juju gabou-se nas redes sociais de driblar polícia de fronteira com ’marijuana’ — Agora enfrenta prisão e multa de 25 mil E 12 Abril 2019

A polícia de Frankfurt, citada pela imprensa alemã, anunciou nesta segunda-feira que tinha encontrado no Terminal 1 do aeroporto da cidade uma embalagem de cánabis, que corresponde à descrição da rapper Juju, residente em Berlim. O ’post’ no Instagram mostra Juju a filmar dois cigarrros de marijuana numa casa de banho "para que os meus seguidores os venham buscar".

Rapper Juju gabou-se nas redes sociais de driblar polícia de fronteira com ’marijuana’ — Agora enfrenta prisão e multa de 25 mil E

Entre os ’seguidores’ estava uma polícia, que chamou os colegas. Dirigiram-se ao local e encontraram "uma embalagem com cinco gramas" de ’erva’. Contavam ainda encontrar a rapper, mas ela já tinha saído.

Segundo a referida comunicação, as autoridades estão a conduzir uma investigação relacionada com crimes de posse e incitamento ao consumo de drogas.

A lei prevê, na Alemanha, penas que incluem multa de €25.000 (c. 2,80 milhões CVE) e dois anos de prisão, esta última apenas aplicável a maiores de 21 anos.

Embora a cánabis esteja classificada numca categoria menos grave de estupefacientes, a lei é severa com quem a cultiva, vende e distribui.

Fontes: Der Bild.de/DW.de.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project