ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Remodelação governamental: Baixa com possível saída de José Gonçalves que pode ser Embaixador na China 09 Janeiro 2020

Um reajuste no atual Governo de Ulisses Correia e Silva pode estar a caminho. Segundo anuncia a edição online do jornal A Nação, o ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, José Gonçalves, será a única baixa a se registar nesta remodelação governamental - está a ser apontado como novo Embaixador de Cabo Verde na China.

Remodelação governamental: Baixa com possível saída de José Gonçalves que pode ser Embaixador na China

Conforme avança a mesma fonte, o ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, José Gonçalves, será única baixa a se registar nesta remodelação governamental, validada esta quarta-feira, na reunião da Comissão Política Nacional do MpD (poder).

A fazer fé no mesmo diário digital, as actuais pastas de José Gonçalves serão entregues a dois novos ministros. Paulo Veiga, que até agora é secretário de Estado da Economia Marítima, será o novo ministro dos Transportes e da Economia Marítima e Carlos Santos (ver foto), actual administrado do grupo Oásis, ficará com a pasta do Turismo.

José Gonçalves será, segundo o mesmo jornal, colocado como embaixador na China.

O site referido garante que, na edição impressa, que estará na bancas nesta sexta-feira, avançará mais pormenores sobre esta remodelação no Governo de Ulisses Correia e Silva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project